EnglishFrenchItalianPortugueseRussianSpanish

Termos, Condições Gerais e Políticas de Cancelamentos e Reembolso

CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A atividade da Jeri Experience é a intermediação remunerada entre consumidores e os prestadores de serviços turísticos. A Jeri Experience relaciona prestadores de serviços legalmente habilitados e efetua a contratação daqueles que melhor se adéquem às necessidades do roteiro estabelecido e às condições financeiras do CLIENTE e efetua a contratação dos serviços para o CLIENTE.

A Jeri Experience não presta diretamente nenhum dos serviços turísticos contratados com a sua intermediação, não assumindo, desta forma, responsabilidade por todo e qualquer problema, perdas ou danos, resultante de casos fortuitos ou de força maior, tais como, mas sem se limitar a: greves, distúrbios, quarentenas, guerra, fenômenos naturais, como terremotos, maremotos, vulcões, furacões, enchentes, avalanches, nevascas, geadas, extravio, roubo ou perda de bagagem ou mesmo pela insolvência ou falência da companhia aérea citada no objeto contratado ou mesmo pelas modificações, atrasos e/ou cancelamento de trajetos, aéreos ou rodoviários, devido a motivos políticos, operacionais, técnicos, de controle ou meteorológicos, incidentes e acidentes, sobre os quais a Jeri Experience não possui poder de previsão, mando ou controle. 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO.
A Jeri Experience destaca que sua POLÍTICA DE CANCELAMENTO, será regida pelas cláusulas a seguir e condições descritas no presente documento:

1º CANCELAMENTOS DE RESERVAS.
A Jeri Experience compreende como reserva, toda e qualquer aquisição/compra por nossos clientes, de produtos ou serviços fornecidos pela Jeri Experience, com pagamento efetuado, ou via cartão de crédito, ou dinheiro ou transferência bancária.

2º CANCELAMENTOS COM ANTECEDÊNCIA DE 30 DIAS OU MAIS – 100% DEVOLUÇÃO DA COMPRA.
A Jeri Experience tem o compromisso de devolver 100% do valor da compra, quando seu cliente decidir efetivar o cancelamento, restando até 30 dias ou mais para o dia do evento OU dentro do prazo legal de 7 dias da compra conforme o CDC, com exceção ao dia do evento. Este reembolso não terá custo para o cliente se tiver sido feito via transferência bancária ou dinheiro. Para pagamentos em cartão de crédito ou débito, serão reembolsados o valor, subtraído a taxa financeira cobrada pelo cartão do titular. Para realizar o Cancelamento o cliente deverá entrar em contato através de nosso Whats App solicitando o cancelamento da reserva. 

A Jeri Experience terá 07 dias para providenciar a devolução dos valores aos clientes.

3º CANCELAMENTOS COM ANTECEDÊNCIA ENTRE 30 dias a 05 dias antes do evento – 50% DEVOLUÇÃO DA COMPRA.
A Jeri Experience se limita a devolver o montante de 50% do valor da reserva, quando o cliente decidir pelo cancelamento de sua reserva, entre 30 a 05 dias para o dia de seu evento. Atribuímos esta retenção aos custos com a pré locação de equipamentos reservados, pré reserva na programação dos guias, custos com programação definida pela Jeri Experience e taxas financeiras (se houver).

4º CANCELAMENTOS FALTANDO MENOS DE 02 dias – 30% DE DEVOLUÇÃO.
A Jeri Experience se limita a devolver o montante de 30% do valor da reserva, quando o cliente decidir pelo cancelamento de sua reserva, faltando menos de 2 dias(48h) para o dia de seu evento. Atribuímos esta retenção aos custos com a pré locação de equipamentos reservados, pré reserva na programação dos guias, custos com programação definida pela Jeri Experience e taxas financeiras (se houver).

5º CANCELAMENTOS 24H ANTES DO DIA DO EVENTO – 0% DE DEVOLUÇÃO.
A Jeri Experience se limita a não reembolsar seus clientes, que entrem em contato para o cancelamento de suas aquisições com menos de 24h para o dia do evento.

EM CASO DE ACIDENTES

O fornecedor prestador do serviço é o responsável por responder e tomar as devidas providências, não relacionando a Jeri Experience como responsável pela atividade  intermediadora entre o prestador do serviço e CLIENTE.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

Cancelamentos de itens dentro de um pacote serão reembolsados da seguinte forma:

1. Todos os itens do pacote retornam para os valores originais e são somados. Os itens que se mantém no pacote retornam os valores originais, extinguindo descontos concedidos. É cancelado o/os item/itens e devolvido o saldo remanescente sujeito a aplicação da multa conforme as condições acima pelo prejuízo da reserva e/ou programação da Jeri Experience. A multa isenta quando está dentro do prazo legal de 7 dias do CDC da data efetivação da reserva.

Para cancelar uma reserva da Jeri Experience, entre em contato através do telefone: +55 (88) 9-9466-2207 ou envie um email para reservas@jeriexperience.com.br com sua solicitação de cancelamento. Informe no corpo do email o nome completo do títular da reserva, CPF ou RG do cadastro, telefone para contato e item a ser cancelado.

Precisa de Ajuda?

Você pode personalizar seu pacote e surpreender com a JeriExperience.com.br

Fale agora com o melhor atendimento do mundo.

Iniciar Atendimento
Atendimento no Whats App
JeriExperience.com.br
Oi! 👋 Vini por aqui...
Estou online, fale agora comigo e monte seu pacote incrível em Jeri. 🤩